quinta-feira, 14 de maio de 2015

MINI ALBUM CHILE SCRAPBOOK + DRESS + CANVAS

Recebi um material novo da Toke e Crie e estava dodinha pra usar, então criei essa linda caixa, pintada com a linha Black da True Colors e toda forrada e decorada na técnica do scrapbook, espero que gostem.....bjkass














Um vislumbre de Deus
:: Leia João 14.5-14 ::
Quem me vê a mim vê o Pai. João 14.9
......................
Quando minhas filhas entraram para o elenco de uma peça local sobre a paixão, eu me ofereci como uma das supervisoras das crianças do elenco. Durante a produção, notei a mesma reação do público a cada apresentação. Quando o ator que fazia o papel de Jesus caminhava por entre o público em uma cena, as pessoas buscavam apertar sua mão. Algumas até levantavam seus bebês para que ele os tocasse ao passar. E após o fim da peça, o público o procuravam. A reação a este jovem ilustrava o desejo que temos de ver Deus - de o conhecermos e sermos conhecidos por ele. Um dia nós veremos Deus face a face. Até lá, há muitas maneiras de descobrimos como é o nosso Criador. A Bíblia revela a natureza, o amor, os planos e os objetivos que Deus tem para nós. A oração nos permite ter um relacionamento pessoal com ele. A igreja oferece oportunidades de recebermos mais instruções, encorajamento, conforto e força de outros crentes. Mais importante, quando nos aproximamos de Jesus, temos um vislumbre do Pai, pois Jesus é "o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser" (Hebreus 1.3).
Oração: Amado Jesus, tu vieste a terra para que conhecêssemos o amor de Deus e recebêssemos a dádiva da vida eternal. Nós te agradecemos por nos revelares Deus. Amém.
Pensamento para o dia: Deus está sempre mais perto do que imaginamos.
Oremos pelas pessoas envolvidas no teatro comunitário.
Elaine T. Snider (Ohio, EUA)




Um comentário:

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!