domingo, 24 de agosto de 2014

Blog Hope com Amigas Especiais



Que delicia, ser convidada por minhas amigas a participar de uma brincadeira encantadora...Sou grata a Jesus pela vida de vocês Jaluza e Luciana W. Amigas queridas que tenho guardadas em meu coracao.

Conheci a Jaluza no orkut e a Luciana em um crop organizado por ela....E pode ter certeza se tornaram pessoas especiais e amigas em minha vida.

O que me encanta na Jaluza e o seu carinho, sua forma deliciosa de amar, amar a vida, a família, os amigos e a arte.

A Luciana me encanta com sua alegria de viver....Amo vocês!!!



.


1- No que você está trabalhando agora?
Atualmente estou trabalhando no album do meu bebê, Pedro


2- Quando e como começou no scrapbooking?
Comecei no scrap a 6 anos, estava com a Juliana pequenininha e precisa de uma atividade para relaxar, me apaixonei pelo scrap decor, não haviam muitos  recursos e materiais.



3- O que você gosta de fazer e como é seu processo criativo?
Como gosto de Scrapdecor, tudo começa com a escolha da peca, adoro misturar materiais e técnicas.



4- O que faz para ficar inspirado?
Procuro lojas especializadas, internet, a moda, revistas, longas conversas com as amigas


5- Onde você trabalha em seus projetos?
Na sala de casa, não tenho um cantinho especifico, até reformei meu escritório, mas como amo trabalhar na madrugada, tenho que ter tudo perto...Afff então fico só com o sonho de um mudinho só meuuuuu!!!!!

Apresento a vocês minhas amigas queridas

Amiga, irmã em Cristo, conheci a cerca de 6 anos na Igreja Bola de Neve....E a algum tempo colega de trabalho, visitem o blog dela



Conheci em uma aula TEC, e logo criamos laços de amizade, amiga querida e arteira.... Visitem o blog dela


DEDICO A TODOS OS MEUS AMIGOS, QUE JESUS OS ABENÇOE !!!!!
















8 comentários:

  1. Amigos longe ou perto não importa o que conta é o carinho.
    Adorei conhecer você pessoalmente na Mega.
    Uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nágela linda, vc é uma querida linda...foi um prazer conhece-la

      Excluir
  2. Amei suas respostas minha querida amiga e essa página que você fez ficou linda de viver! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia Linda, obrigada lisonjeada com seu carinho....obrigada

      Excluir
  3. Minha querida todo meu carinho por ti, por essa menina linda que tu és.
    Obrigada!!
    Obrigada por fazeres parte de minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço Patty por tudo!!! Sua amizade é muito importante para mim!!!! Feliz de ter aceitado participar!!! bjs mil

    ResponderExcluir
  5. oi pattyyyyyyyyyy que dellcia saber mais de vc! muita saudade! bjoooooooo

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!