quinta-feira, 16 de maio de 2013

Angry Birds + Punch art + Scrapbooking

Moda é uma coisa louca, e a moda nos iphones, ipads, net, face etc etc etc, são os Angry brids, então como eu curto muito essa história de moda. 
Vamos então a esses pássaros bravos....
espero que gostem das idéias...
bjkas

ANGRY BIRDS
STAR WARS
Caderno



ANGRY BIRDS
Caixa em MDF



ANGRY BIRDS
Quadrinho


PÁGINA DE SCRAPBOOKING



Com papeis e furadores Toke Crie

                                                                  Um brilho calmo
:: Leia Isaías 43.1-4 ::
Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías 43.2
......................
Eu estava me dirigindo a uma das filiais de nossa empresa. Ela fica um tanto longe, mas o trânsito estava tranquilo. Ao cruzar uma ponte, notei uma significativa diferença entre a paisagem atrás de mim e aquela da qual estava me aproximando. A vegetação à frente era mais rica que a detrás e apresentava uma profusão de cores em tons de verde e amarelo. Até aquele ponto da viagem eu vinha me sentindo agitado por dentro ao pensar em meu desempenho no trabalho. Minha empresa esperava resultados melhores e por mais que eu tentasse, meus esforços não estavam atendendo às suas expectativas. Agora, ao cruzar a ponte, lembrei que Deus sempre nos acompanha quando atravessamos águas turbulentas. Ao refletir mais sobre isso, meu ânimo melhorou rapidamente. Senti-me revigorado, como se tivesse tomado ar fresco. Agradeci a Deus por estar ao meu lado nos momentos de dificuldade e por me conduzir a um lugar de paz.
Oração: Deus misericordioso, ajuda-nos a lembrar que tu sempre nos guias em meio às tempestades da vida e nos conduzes à segurança. Em nome de Jesus. Amém. Pensamento para o dia
Pensamento para o dia: Em águas turbulentas, Deus me conduz à paz.
Oremos pelas pessoas estressadas pelo trabalho.


Um comentário:

  1. Apesar da carinha de bravos eles ficaram muito fofos.
    Bjosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!