quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Caixa Maleta + Livro de Receitas + Scrapbooking Show


Ah que pena, a feira de Scrapbooking Show acabou, mas foi muito bom reencontrar amigos, conhecer novos internautas, participar de crops, nivers, passeios, compras e jantar ....

E teve também momento trabalho, esses dois projetos foram aulas que eu ministrei na feira, pela TOKE E CRIE, foi uma delicia, obrigada a empresa, as colegas de trabalho e é claro as alunas que participaram.

Que venham as próximas....Bjkas a todos!!!!

PATTY

Caixa Maleta





Mini caderno de Receitas




Minha aventura, começou com uma deliciosa aula - Mini Álbum Mix Midia
   (04/09/12)
 com a linda Julia Cotrim
Espaço WR  -logo pela manhã



Pré feira, pós passeio e compras
Uauaua essa é a Julia Cotrin e a outra corujinha linda 
é a "Juquinha"


Último dia de feira...ahahaha!!!!!


Minha bolsa linda
By Claudia Wada


Aliás olha ela ai


Com direito a Jantar no Ibis
Obrigada Luciana W pelo carinho


E no dia seguinte.....
Comemoração do nosso niver no CROP do Espaço WR
Patty, Manu e Andy


Crop projeto concluído
eheheheheh!!!!!


Obrigada a todos pelo carinho.....AMO VCS!!!!!!


3 comentários:

  1. Patty querida mais uma vez eu tive a alegria de poder estar perto de você e dessa vez foi um monte de vezes né? cuida bem dessa Juquinha hem? beijos com carinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!! Amei esse projeto e o encontro deve ter sido muito bom! Pena eu não ter ido na Feira. Saudades. Bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. olá ! mulher abençoada!!!

    seus mimos são lindos.
    te seguindo espero ser aprovada.
    para retornar sempre em seu espaço.
    criativo,amei tudo por aqui!!Parabéns!
    Bom inicio de semana, na presença de DEUS !!!

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!