segunda-feira, 2 de julho de 2012

MEGA ARTESANAL ÚLTIMO + AGRADECIMENTOS

ACABOU, mais uma MEGA ARTESANAL ACABOU....ahahahahahahaha, então passei rapidinho pra deixar registrado as últimas fotinhos da feira....

Quero em especial agradecer a DEUS, por mais uma oportunidade, pelo dom da vida

As EMPRESAS que acreditaram que eu poderia, são elas:


A minha MÃE Raquel, que esteve comigo todos os dias, me aguentando!!!!!

Quero agradecer também as AMIGAS, COLEGAS DE TRABALHO e ALUNAS que com muito carinho prestigiaram meu trabalho

Obrigada de coração....QUE VENHA 2013










"Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome." Salmos 100:3/4

"Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco". 
1 Tessalonicenses 5:16/18



Um comentário:

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!