sábado, 2 de junho de 2012

Convite Casamento Scrapbooking + TOKE E CRIE

Pessoal, bom dia, hoje passei por aqui rapidinho pra dividir com vocês um TUTORIAL de um convite muito charmoso...Espero que gostem

Visitem o blog da TEC e conheçam outros lindos projetos....

tenham todos um lindo final de semana na presença de Jesus

Patty

Lista de material
1 Base para Corte A3 (TeC) 1 tira de papel de scrap 5x21 1 pedaço de papel para scrap 10x15 branca 1 pedaço de papel 10x15 colorido 1 Cola Para Scrapbook (TeC)1 Furador Borda Contínua Diamante (TeC)1 Tesoura Hobby Arte (TeC)1 Ferramenta p/ Quilling (TeC)1 Régua de Metal 20cm (TeC)2 Páginas de Scrapbook (TeC)1 Furador Max Alavanca – Flor (Tec) Botões cordão Encerado










Vincar a borda oposta com 1,5cm
Passar cola do lado contrário 


vincar uma ponta com 4cm, e a outra com 5 cm

Unir as pontas com cola

Aplicar a flor


Decorar a gosto....
BJKAS

Um bom cálice
Leia Lucas 22.17-20
Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do Senhor, até que ele venha. 1 Coríntios 11.26
......................
Durante uma viagem de férias para visitar nossos parentes, eu me preparei para assumir a direção do carro, no turno da noite. Foi quando percebi que realmente precisava de uma boa xícara de café. Café do tipo que meu avô preparava para mim quando era menina, com uma quantidade igual de creme, açúcar e café. Então penso no homem maravilhoso que o preparava para mim - lembranças do seu amor, do seu riso e de suas provocações. Sempre que nós partilhamos a Ceia do Senhor, lembramo-nos de alguém a quem amamos. Vemos Jesus olhando nos olhos de seus amigos ao entregar-lhes o pão e o cálice, dizendo: "Fazei isto em memória de mim" (Lucas 22.19). Será que eles se lembravam de Seu rosto toda vez que partiam o pão? Ou será que deixaram escapar Seu olhar de amor quando passava o cálice a cada um deles? Mais tarde, será que sentiram a opressão pela falta de Jesus, como eu senti a falta de meu avô, enquanto dirigia, tomando meu café nas primeiras horas da manhã? Mesmo 35 anos após a morte de vovô, uma boa xícara de café traz lembranças das ocasiões em que me sentava no seu colo. Os cálices da Santa Ceia agora são muito mais poderosos, pois são cálices de recordação Daquele que deu tudo por nós e nos pediu que nos lembrássemos Dele. 
Oração: Amado Deus, graças por nos amares mais do que qualquer pessoa na terra jamais poderia. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Posso conhecer Jesus e lembrar-me do que Ele fez por mim.
Oremos por gratidão pelas pessoas que foram nossas mestras.



5 comentários:

  1. Amei !!!!
    Vc sempre como sempre super carinhosa !!!
    Obrigada por dividir !!
    Um beijo beeeem grandeeee !!!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo esse cartão..Seus trabalhos são belíssimos.. Hoje aprendi algumas coisas no seu blog VALEU.. Parabéns!!

    Beijinhos Sol

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona! Tudo bem? Ficou lindíssimo esse cartão. Saudades. Bjks

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!