terça-feira, 8 de maio de 2012

SCRAP DECOR + AULAS + TOKE E CRIE

Estou sumida, mas hoje vim deixar algumas marquinhas por aqui. O sumiço é por conta da MEGA ARTESANAL que já está batendo a porta, uauauau como o tempo passa. Mas como sempre tudo vale a pena.

Vim compartilhar alguns projetos de aulas, ministradas e que serão ministradas.

Ahh essa semana tivemos a presença dos irmãos Ney e Julia da Casa da Davi, e compartilharam o livro "agora sim o Noivo pode beijar a noiva", e foi tremendo. Jesus tem algo pra você HOJE.... Bjkas no coração de todos....

PROJETOS DE AULAS

AULA MAIO MANSÃO DAS ARTES


AULA BAZAR CENTRAL MOGI DAS CRUZES





 AULA ARTESANATO 22

ARTESANATO 22


PROJETOS DE ALUNAS
MN CENTER




Perspectiva
Leia Romanos 8.15-31
Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós. Romanos 8.18
......................
As rugas de meu bisavô ficam mais profundas quando ele ri. Seus olhos azuis refletem o senso de humor travesso de um garoto. Seus quase 100 anos de vida, passando por tragédias pessoais e desastres históricos, moldaram sua perspectiva. Ele ouve minhas frustrações com um assentimento ocasional. A resposta de meu bisavô reflete uma bondade que frequentemente vem com a idade. "Bem..." - essa expressão assinala sua vez de falar. Ele faz uma pausa para completar seu pensamento antes de colocá-lo em palavras. E assegura-me de que minhas preocupações do momento serão pensamentos fugazes. Ele não está minimizando minhas preocupações; apenas tem uma perspectiva diferente. Sua sabedoria e paz de espírito vêm do fato de ter sempre encontrado confiança na fidelidade de Deus. A perspectiva do nosso Criador é muito mais antiga do que a de meu bisavô. Ela não começou em 1913; a perspectiva de Deus sempre existiu; ela é eterna. Deus não minimiza nossas lutas, mas as vê à luz da eternidade. Ele não minimiza nossa dor, mas a vê à luz da glória eterna. Quando não conseguimos compreender por que Deus não está agindo como pedimos, as Escrituras nos encorajam a confiar. 
Oração: Obrigada, Pai, por não estares limitado à perspectiva humana sobre o tempo. Lembra-nos da Tua sabedoria e amor e aprofunda nossa confiança em Ti. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Quando confiamos na perspectiva de Deus, conseguimos experimentar a Sua paz.
Oremos por nossos mentores e mentoras espirituais.



Um comentário:

  1. Patty

    Tudo muito lindo...parabéns a vc e consequentemente às alunas que se realizam através de sua arte

    Bjs
    Karin - http://lugardemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!