domingo, 4 de setembro de 2011

PORTA CONTROLE REMOTO


Ando um pouco sumida, mas são os compromissos...Mas graças a Deus hoje consegui dar uma passadinha rápida para contar algumas novidades. Esse mês teremos a feira de Scrap, espero vê-los por lá, estarei no stand da TOKE E CRIE, nas proximidades da feira posto maiores informações. 

Hoje vim compartilhar um porta controle remoto, muito fofo que refiz, pois foi uma das primeiras peças que fiz em scrap decor, e agora eu a alterei e acho que ficou muito melhor. 

Para restaurar essa peça que era verde, pintei com tinta Betume TRUE COLORS, e forrei a caixa por fora com VINIL REPOSICIONÁVEL DA PLASTICOVER visitem o site. Dentro em breve estarei com as novidades da linha 2012, aguardem.

Bom por hoje é só...mas prometo voltar bjkas

Que JESUS conceda uma semana abençoada....





Aves de rapina?
Leia Números 13.26-33
Também vimos ali gigantes (os filhos de Anaque são descendentes de gigantes), e éramos, aos nossos próprios olhos, como gafanhotos e assim também o éramos aos seus olhos. Números 13.33
......................
Num dia de inverno, parei para olhar pela janela e notei grandes sombras de pássaros sobre a neve. Pensei que só uma ave de rapina poderia projetar uma sombra daquele tamanho e preocupei-me com os pequenos animais que constroem seus ninhos e se alimentam em minha casa. Enquanto observava as sombras sobre a paisagem branca, percebi que o que eu via eram, na realidade, as sombras de pequenos pássaros. Seu tamanho estava sendo aumentado pelo ângulo da luz. Pensei nas muitas vezes que cometi um erro semelhante com os problemas que pareciam pairar sobre mim: boatos sobre a possibilidade de demissões no trabalho; a possibilidade de que a grande árvore morta caísse sobre a casa; uma dor súbita que poderia ser sintoma de uma doença fatal. É comum ver aves de rapina onde moro e as catástrofes que receio, de fato, acontecem a algumas pessoas. Mas o mais comum é que nossos problemas sejam tão exagerados pelos nossos medos a ponto de parecerem gigantes. No entanto, não precisamos recear o futuro. Quer um pequeno dilema ou uma tremenda catástrofe nos confronte, podemos confiar na promessa de Deus de que Ele caminhará sempre conosco. 
Oração: Amado Deus, ajuda-nos a lembrar que Tu "não nos tens dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação" (2Tm 1.7). Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Quando nos concentramos na fidelidade de Deus, os falcões podem se transformar em pardais.
Oremos pelas pessoas que têm medo.



3 comentários:

  1. paty,

    Passarei por lá para te conhecer pessoalmente...
    Estou contando os dias para essa feira...uhuhu
    O porta controle ficou show...amei...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty !!!!!!
    Nossa Senhora qtas aulas !!!
    Que lindooooo !!! Ai que sucesso !!!
    Vc merece !!! Seus trabalhos são lindos !!!
    AMO !!!
    beijos coloridos !!
    Lu True Colors

    ResponderExcluir
  3. Além de útil também é bonito!
    Parabéns querida que Jesus ilumine seus caminhos!

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!