quinta-feira, 23 de junho de 2011

MINOS E CARINHOS + SCRAPDECOR + FLOR EM CANVAS

A cerca de 30 dias aprendi a fazer essa linda florzinha com minha amiga JALUZA...bjkas linda...Então dei uma adaptada com papel e amei o resultado...

Como ando na onda de lembrancinhas, e olha não é o meu forte nada que eu tenha que fazer em grande quantidade, mas gostei do resultado.

Aproveito para mostrar  meu novo selinho....Arte de Cris Amado....Aliás ele está embelezando a lateral do meu blog a alguns dias....

Espero vocês na MEGA, estarei expondo na CASA DA ARTE, TRUE COLORS E PLAVITEC, inclusive com demonstrações de ATC usando papel adesivo. Não percam

29/06 a 03/07 das 14 as 15:30 e das 17 as 18h - rua B stand 32








Um comentário:

  1. Acho CHIC.

    Babando aqui nas suas artinhas...tu sabe que eu amooo né?

    Falta muito pra ir te ver?

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!