sexta-feira, 8 de abril de 2011

SÁBADO DIA DE DICAS TRUE COLORS + ATC + MIX MIDIA

Lindos amigos do meu coração, que JESUS os abençoe grandiosamente, hoje é sábado ou melhor quase, e dia de dicas TRUE COLORS.

Primeiro quero agradecer a minha amiga virtual que agora é física EMANUELLY ( Manu na Moral), obrigada por me acompanhar e me ajudar nas aulinhas...bjkas

A dica de hoje são os BETUMES TRUE COLORS, aplicado no ATC ....AMO, secagem rápida, tem um cheiro bem fraquinho e suave, efeito show....


Vamos aos materiais

BETUME METAL  TRUE COLORS nas cores:
- Branco
- Verde outono
- Vermelho pompei
Retalho de papel com relevo, ou fazer os relevos no seu papel
Pincel fino











Privilegiado por servir

Leia 1 Coríntios 12.12-27

Ora, os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo. E também há diversidade nos serviços, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade nas realizações, mas o mesmo Deus é quem opera tudo em todos. 1 Coríntios 12.4-6

Oração: Graças, Senhor, pelos talentos e habilidades que Tu nos dás para usarmos no serviço aos outros. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia: Como usarei hoje os dons que Deus me deu?

Oremos pelos ministérios das igrejas

http://www.nocenaculo.com.br/









6 comentários:

  1. Ei, Patrícia! Adorei seus trabalhos. Você teria ideias para quartinhos de bebê, maternidade... essas coisinhas? Se tiver me mande alguns para eu ver... beijos ludmila@muriaenaweb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Patty, que lindo ATC, ameiii!
    Adoro o Betume colors da True Colors!
    bjssss e obirgada pela dica!
    Boa semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica.
    Pap excelente.

    Teus trabalhos são um doce deleite.
    www.luzeartedamonica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Patty vi seus trabalhos na revista , amei vc tambem estar lá , e mega tambem , apesar que vcs já são veteranas né!!! saem sempre, rsrsrs
    eu adorei sua dica , nunca tinha pensado usar assim , ficou otimo o efeito.
    bjs e parabens

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeeeee!! Mas esse ATC está a coisa mais liiinda do muuundo!! Ameiii ameiiii!! Bjoooos

    ResponderExcluir

Agradeço sua presença em meu Bloguinho, desde já agradeço pelo recadinho super carinhoso....Volte sempre!!!!!